paypal-plus-brasil

Beschreibung

Dieses Plugin wurde mit dem 7. Juli 2020 stillgelegt und ist nicht zum Download verfügbar. Diese Stilllegung ist permanent. Grund: Autor-Anfrage.

Rezensionen

18. März 2019
Agradeço imensamente a atenção e dedicação da equipe de suporte que me auxiliou de maneira extremamente profissional e eficiente, mesmo no fim de semana. Isso só reforça minha satisfação em utilizar os serviços e ferramentas WooCommerce e PayPal. Muito obrigado!
26. August 2018
Plugin funciona bem. Um grande diferencial em relação aos outros, é que este plugin não foi desenvolvido por terceiros, mas sim, é um plugin oficial do Paypal, o que dá mais credibilidade e garantia de atualizações frequentes. Sem contar que o Paypal é hoje a melhor solução de pagamentos, tendo em vista suas ótimas taxas, segurança, credibilidade e ótimo atendimento, seja por telefone, email e até o suporte aqui na página do plugin.
22. März 2018
Facilita muito o processo de vendas, muita gente tinha dificuldades em finalizar a compra nos métodos mais tradicionais. Quando requisitado, o serviço de suporte foi muito bem prestado.
Alle 11 Rezensionen lesen

Mitwirkende & Entwickler

„Checkout Transparente do PayPal“ ist Open-Source-Software. Folgende Menschen haben an diesem Plugin mitgewirkt:

Mitwirkende